banner da prefeitura de sao luis

Prefeitura de São Luís celebra o Natal com circuito iluminado

A Prefeitura de São Luís segue com a programação natalina do “Brilha São Luís, Natal de Gente Feliz” e promove, nesta quinta-feira (7), às 18h30, a abertura do circuito natalino que ocupa o Largo do Carmo, Praça João Lisboa, seguindo pela Rua de Nazaré, Praça Benedito Leite, além da fachada do Palácio La Ravardière.

“Preparamos uma festa linda para celebrar o período natalino e para e saudar 2024. Com muitas luzes e enfeites, nosso circuito vai receber a todos, moradores e turistas, que amam o Natal”, disse o prefeito Eduardo Braide.

Os espaços foram iluminados e decorados especialmente para criar uma atmosfera alegre que costuma reunir famílias e amigos para celebrar as festas de fim de ano. Entre as atrações do circuito, está a presença da Banda da Guarda Municipal da Prefeitura de São Luís, além de uma grande árvore de Natal que, na ocasião, terá suas luzes acesas. Além disto, um letreiro iluminado dá as boas-vindas ao ano de 2024.

“O espírito natalino chega ao Centro com o circuito iluminado, alimentando sonhos das crianças de todas as idades, possível graças a uma decoração que nos leva diretamente a esta época do ano, tempo de celebrar e confraternizar”, observou o secretário municipal de Cultura, Marco Duailibe.

Decoração

O circuito foi planejado para agradar pessoas de todas as idades. Na Praça João Lisboa, a decoração foi pensada de forma a chamar a atenção das crianças. Por lá, além das luzes e enfeites, foram disponibilizados brinquedos como pula-pula, que as crianças podem usar de forma gratuita.

A Rua de Nazaré promete chamar a atenção com suas luzes e cores, ambiente propício para registros fotográficos. Já a Praça Benedito Leite, recebeu estrelas iluminadas transformadas em portais para a passagem dos pedestres.

O passeio natalino tem continuidade na frente da Prefeitura de São Luís, que foi totalmente decorada com festão branco e enfeites em azul e prata. As luzes também foram garantidas, bem como os principais enfeites da época: os soldadinhos de chumbo em versão gigante, as renas e a carruagem do Papai Noel.

A Prefeitura de São Luís também enfeitou com a decoração natalina do “Brilha São Luís, Natal de Gente Feliz”, as pontes José Sarney (São Francisco) e Bandeira Tribuzzi (Jaracati).

Da assessoria

more insights